quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O ANIVERSÁRIO DE ASHLEY

FESTA DE ANIVERSÁRIO DA ASHLEY
         
A ASHLEY CRISTINA TEVE DIREITO A BOLO,
PARABÉNS, CONVIDADOS E PRESENTES!   
Fiz um bolo para Ashley com o filezinho concentrado que ela adora. De enfeite, pus vários floquinhos de ração. Em cima coloquei uma velinha de 1 na rosa, já que Ashley é uma menina. Para os donos dos cães que compareceram, fiz uma sobremesa de morango e servi refrigerante!
Quem apagou a velinha foi eu. Não escolhi um tema para a festa, mas não abri mão de comprar um chapeuzinho para por na Ashley. É lógico que durou poucos segundos na cabecinha dela! Foi só o tempo de tirarmos uma foto para registrar esse momento especial! Ela ficou linda!  Cantamos parabéns para a minha filhinha, e aí eu apaguei a velinha. É que eu fiquei com medo de ela se queimar... Sem falar  que Ashley Cristina só queria saber de comer o bolo. Ficou maluca quando viu o pratinho dela com tanta comida!
No fim da festa, ela não voltou para casa com as patas vazias, pois  ganhou presentes dos nossos amigos, com um perfume para  cachorro, um sache de filé e um ossinho suíno.
Como a comemoração foi um sucesso já estou pensando no aniversário do ano que vem. Quero fazer com um tema, talvez da Turma do Chaves. Mas a festa será em Portugal que eu e a minha companheira, a Ferananda, vamos nos mudar para lá em abril.

ELA É A MINHA COMPANHEIRA!

Trato a Ashley Cristina de Oliveira Gramata como gente. Dá para perceber, né? Ela tem nome e sobrenome!
Como uma mãe, quando chego em casa, mesmo depois de um dia exausto, fico meia hora brincando com a Ashley.
Tenho dó por ela passar o dia sozinha... Somos tão ligadas que não me importo em dividir a sobremesa com ela. A Ashley curte  também ficar deitada comigo, vendo televisão, e reclama, latindo quando não faço carinho nela.
Todas as manhãs ela dá o “bom dia” mais alegre do mundo! Mesmo que eu acorde com o pé esquerdo, é impossível ficar de cara feia depois das gracinhas dela!
A Ashle Cristina é tudo para mim, é minha companheira de vida
       

Relato-Bichos UOL
Pesquisa:Prof.Rodolfo Antonio de Gaspari

Nenhum comentário:

Postar um comentário